quarta-feira, 19 de maio de 2010

CANTIGA À MODA ANTIGA

ROSA DE MAIO

Eu andava sem amor
E já bem perto do fim
Quando uma linda flor
Nasceu no meu jardim

Essa linda rosa
É uma flor mulher
Que de tão formosa
Todo mundo quer

Ela era bem macia
Era tão cheirosa
Que todo mundo queria
Apanhar essa rosa

Não sei como essa flor
Cheia de formosura
Foi me oferecer amor
Numa noite escura

Eu já ia embora
Mas essa flor querida
Surgiu logo agora
No fim da minha vida

Quando penso nela
Ainda perco o sono.
Essa flor tão bela
Nasceu no meu outono

É tão forte o ardor
Quando a gente ama
Que levei aquela flor
Para a minha cama

E podem ter certeza
Que eu quase desmaio
Ao ver toda a beleza
Da minha rosa de maio

Ninguém pode imaginar
A emoção que eu senti
Quando eu fui te tocar
Na hora em que te colhi

Ela ruboriza
E muda de cor
Na hora precisa
Em que se faz amor

Eu faço amor com ela
Até o amanhecer
Adoro o cheiro dela
Flor do meu prazer

Tenho que cuidar dela
Com muito carinho
Pois uma flor tão bela
Também tem espinho

Agora já sei que eu
Não estou mais sozinho
Depois que ela apareceu
Enfeitando o meu caminho

Nenhum comentário: